Políticas de Entrega, Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

A Global Sublimação garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos. Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias de transportes obedecendo os critérios constantes no código de defesa do Consumidor, seguindo os procedimentos abaixo:

1) ENTREGA

No ato da entrega o cliente deve conferir a mercadoria e caso tenha alguma AVARIA OU PRODUTO FALTANTE deve realizar uma ressalva ao entregador informando a quantidade e descrição dos itens avariados, além de recusar o recebimento. Caso a avaria seja constatada após a abertura da embalagem e sem a presença do entregador, o cliente terá 3 (três) dias corridos para entrar em contato com suporte da Global Sublimação. Após o cotato a transportadora fará a coleta dos objetos para análise.  Lembrando que é fundamental que o seu cliente guarde a embalagem e os produtos recebidos, além de mantê-los no mesmo endereço de entrega.

Se for constatado algum indício de VIOLAÇÃO NA CARGA, ela deve ser conferida pelo cliente no momento da entrega. Caso seja verificada a falta de algum item da nota fiscal na embalagem, o cliente deve realizar uma ressalva ao entregador, informando a descrição e a quantidade dos itens que estão faltando. Além disso, deve recusar o recebimento da encomenda.

O cliente receberá o código de rastreio para monitoramento das mercadorias, em caso de extravios iniciamos o processo de indenização.

Vale lembrar que a responsabilidade pela entrega, pelo cuidado com a encomenda e pela cumprimento de prazos é exclusivamente da transportadora.


2) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDEIMENTO OU CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA:

Conforme o código de defesa do consumidor, nosso cliente terá o direito de realizar devoluções por arrependimento ou cancelamentos das compras efetuadas em todos os canais de vendas e loja física. Pedimos que seja enviada os motivos da desistência/cancelamento para o e-mail (globalsulimacao.cps@gmail.com) e whatsapp (19 99871-6923) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento de seu pedido, informando o nº do pedido e/ou a nota fiscal. 

EM COMPRAS VIRTUAIS a Global Sublimação irá enviar o código reverso para postagem dos itens que devem ser embalados pelo cliente garantindo a integridade dos produtos. Após o recebimento os produtos serão submetidos a uma análise para verificar se os mesmos não apresentam indicios de uso e sinais de avarias. Em caso de uso ou avarias a empresa efetuará o reembolso apenas dos produtos em perfeito estado. O reembolso sera efetuado em até 2 dias úteis após o recebimento.

EM COMPRAS FISÍCAS o cliente deve entregar fisicamente os itens na loja em até 7 (sete) dias após a compra apresesentando o cupom ou nota fiscal para ressarcimento dos valores. Os itens não devem apresentar sinais de uso ou avarias. A empresa se resguarda ao direto de análise dos produtos e ressarcimento apenas dos produtos em perfeito estado. O reembolso será efetuado em até 2 dias úteis após o recebimento no material.

Em caso de relatos após os 7 (sete) dias do recebimento a Global Sublimação fará as analises necessárias e terá o prazo de 30 (dias) corridos para realizar os reembolsos conforme critérios acima.


3) TROCAS

LOJA VIRTUAL:

Em caso de AVARIA (Produtos quebrados) o cliente deve conferir a mercadoria no ato da entrega e caso tenha alguma AVARIA OU PRODUTO FALTANTE deve realizar uma ressalva ao entregador informando a quantidade e descrição dos itens avariados, além de recusar o recebimento. Caso o entregador não espere deverá registrar a seguinte mesagem no conhecimento da nota "MECADORIA EM CONFERENCIA, EM CASO DE AVARIA ENTRAREI EM CONTATO" em seguida devé tirar foto da nota com a ressalva registrada. O cliente terá 3 (três) dias corridos para entrar em contato com suporte da Global Sublimação para solicitar a troca em caso de avaria. 
Em caso de DEFEITO o cliente deve formalizar via e-mail (globalsublimacao.cps@gmail.com) e whatsapp (19 99871-6923) anexando fotos, quantidades e modelo. Os produtos passaram por analise e caso sejá constatado o defeito o reembolsado será feito em até 2 dias 

LOJA FÍSICA:

Em caso de AVARIA e DEFEITO o consumidor terá até 7 (sete) dias para relatar a ocorrência e 30 (trinta) dias para entrega do produto. O material não deve apresentar sinais de uso e deve estar sem personalização. O cliente pode realizar a troca por um produto de mesmo valor ou até mesmo solicitar o reembolso do valor.
 

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